Jovem de Valão do Barro morre após carro bater em árvores na RJ-116 e cair em açude em São Sebastião do Alto

Veículo bateu em palmeiras, sendo que uma delas foi arrancada com a força do impacto; acidente aconteceu na altura do KM 180 da RJ-116

Foi identificado como Amarildo Carvalho Pereira Júnior, de 28 anos, conhecido como Júnior Pereira, a vítima do acidente ocorrido neste domingo (13) na RJ-116, em São Sebastião do Alto. O jovem estava em um carro que colidiu em palmeiras e caiu em um açude às margens da rodovia.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O acidente aconteceu na altura do KM 180 da RJ-116, na localidade de Retiro, que fica na região do distrito de Ibipeba. O Destacamento do Corpo de Bombeiros de Itaocara foi acionado às 06h50 da manhã para atender a ocorrência. Uma retroescavadeira foi usada para retirar o veículo da água.

continua após a imagem

O jovem era morador do distrito de Valão do Barro, e o sepultamento ocorreu na manhã desta segunda, no cemitério do distrito. Nas redes sociais, familiares, amigos e conhecidos deixaram mensagens de despedida.

“Descanse em paz Junior grande guerreiro; minhas condolências aos familiares e amigos, força”. “Inacreditável, até agora a ficha não caiu! Que notícia triste que pegou todos nós de surpresa nesta manhã de domingo; descansa em paz meu amigo Junior, vai deixar saudades mestre. Minhas condolências aos familiares e força. Que Deus conforte o coração de todo”. “Juninho sempre será lembrado pelo seu sorriso e alto astral”. “Nossos mais profundos e sentidos sentimentos pelo passamento prematuro dessa pessoa ímpar, maravilhosa, alegre ao extremo, educadíssimo, amigo em todos os sentidos, companheiro, amante da vida que era o Juninho”, dizem algumas das mensagens.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress