Jovem de São Fidélis vence prova de talento e fica no Top 5 do concurso “Mister Brasil Pacific”

"Não é sobre se tornar o homem mais bonito do Brasil, mas sobre ser o homem que busca incessantemente ser melhor e fazer a diferença no mundo" - disse o jovem fidelense, que representou o Estado do Rio no concurso
Fotos: Arquivo pessoal

O município de São Fidélis, no Norte Fluminense, e o Estado do Rio de Janeiro foram muito bem representados no concurso “Mister Brasil Pacific”, pelo jovem fidelense Pedro Henrique Picciani, de 21 anos. O concurso aconteceu entre os dias 7 e 10 deste mês em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Pedro embarcou para terras gaúchas no último dia 6 e participou de diversas provas no concurso, como de cultura, melhor traje típico, melhor corpo, melhor oratória, desfile de gala, desfile em traje de banho, mister elegância e talento, onde se consagrou campeão com uma bela apresentação com o tema homofobia. “A minha prova de talento foi muito emocionante, eu levei um assunto bem delicado, a homofobia no Brasil. A minha apresentação mexeu com todos que estavam lá presentes! Fazendo eu levar o título de Mister talento Brasil Pacific 2021” – relata Pedro.

https://www.instagram.com/p/CRRHnxXjQ5Z/

Pedro e o estilista Nelcimar Pires

Na prova de traje típico, Pedro usou um belíssimo e detalhado traje carnavalesco confeccionado pelo estilista Nelcimar Pires, representando uma das maiores riquezas culturais e econômicas do Estado do Rio e do Brasi, o Carnaval, a maior festa popular do Brasil. Além de 1º Mister talento Brasil Pacific 2021, Pedro também ficou no Top 5 do concurso, que reuniu jovens de todos os estados brasileiros. Esses são mais dois títulos do fidelense, que foi o primeiro balizador da Banda Marcial Dário Portugal Freixo (BAMADAP), ex-aluno do Colégio Estadual de São Fidélis (CESF), 1º lugar no garoto CESF em 2015, 1º lugar no Show de Talentos em 2018 e 1º lugar no CESF Cover também em 2018, além de representar São Fidélis no evento Campos Fashion Week em 2019.

“Eu não posso dizer que estou sem palavras para agradecer porque eu não estou… eu as tenho todas aqui e sempre terei… a palavra OBRIGADO estará na ponta da minha língua pra ser usada o tempo todo e pra sempre! Foi uma honra representar o meu lindo e amado estado!” – disse Pedro, que ressaltou que ser Mister exige muita responsabilidade, compromisso, entrega e dedicação para alcançar o objetivo. “O meu mais profundo amor, respeito e gratidão ao Mister Brasil Pacific por tanto. Sinto muito orgulho por ter conquistado o título na categoria de Mister talento Pacific 2021! Não é sobre se tornar o homem mais bonito do Brasil, mas sobre ser o homem que busca incessantemente ser melhor e fazer a diferença no mundo” – frisou.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress