Jovem de São Fidélis que tem tumor na cabeça faz vaquinha online para custear tratamento

"Eu cai com 5 anos de idade, bati a cabeça no chão. O tempo foi passando e foi crescendo" - relata o rapaz, que sente muitas dores. Veja como ajudar:

O jovem Marcus Vinicius Claudino de Oliveira, de 23 anos, criou uma ‘vaquinha’ online e conta com a solidariedade de moradores de São Fidélis, onde reside, e região, para conseguir custear seu tratamento. Ele tem um tumor na cabeça, que segundo o mesmo, não para de crescer. “Eu cai com 5 anos de idade, bati a cabeça no chão. O tempo foi passando e foi crescendo” – relata o rapaz que há 18 anos usa touca para cobrir a massa que continua crescendo. “Eu tenho 18 anos que uso touca na cabeça; nunca tirei. Só pra tomar banho. Pode estar frio ou fazendo calor, uso touca por vergonha”.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Marcus Vinicius conta que sente muitas dores. “O médico disse que tá crescendo, ficou chocado porque nunca viu um tumor por tanto tempo. Disse que tem chance de morrer. Mas, é melhor tentar do que não tentar, porque tentando posso melhorar, do que esperar e morrer. Não adianta pelo SUS. Já fiz quatro tentativas fui até para o Rio” – disse o rapaz.

O médico Antônio Rodrigo Serra Santarém, responsável pelo setor de emergência do Hospital Armando Vidal explicou que não se trata de um tumor maligno (câncer), entretanto, o caso é considerado grave. “É uma tumoração que está muito grande, inclusive, começando a comprimir o cérebro dele. É algo bem grave” – disse. Interessados em ajudar podem contribuir pela vaquinha online AQUI ou entrando em contato pelo número (22) 998779621 ou (22) 999460155. Doações também podem ser feitas através da conta bancária:

Banco Pan
Agência 0001
Conta: 019398485-9

https://www.instagram.com/p/CW5fEBJgPNF/

VEJA MAIS

VEJA MAIS