Jovem de São Fidélis morre após sofrer descarga elétrica e cair de altura de 4 metros em Teresópolis

Segundo a irmã de Tiago Patrick, ele nasceu em São Fidélis e estava trabalhando como montador de estufa em Teresópolis. O enterro será nesta quinta-feira (15) no cemitério de São Fidélis

Um jovem, de 25 anos, natural de São Fidélis, no Norte Fluminense, morreu após sofrer uma descarga elétrica e cair de uma altura de 4 metros, enquanto trabalhava. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (14/04), em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas viaturas foram enviadas ao local, altura do km 28 na RJ-130. Os militares iniciaram manobras de ressuscitação e encaminharam o rapaz ao Posto de Saúde de Bonsucesso. A equipe médica manteve as manobras de ressuscitação, mas o jovem não resistiu. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Teresópolis.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com Suelem Ferraz, o irmão, Tiago Patrick de Matos Ferraz, nasceu em São Fidélis e morou a vida toda na cidade. Ele estava há quase três anos trabalhando em Teresópolis como montador de estufa. “Estava lá há quase 3 anos trabalhando. A família, amigos, todos daqui. Quero agradecer a todos pelo carinho com meu irmão, ele é muito amado, jamais será esquecido. Luto eterno” – disse Suelem. O velório será na Igreja Batista Betel e o enterro deve ocorrer às 17h30 no cemitério de São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress