Jovem de São Fidélis arrecada chocolates e busca ajuda para fazer festa para crianças na Páscoa

Objetivo é fazer a Páscoa de crianças mais feliz. Com ajuda de apoiadores, haverá pula-pula, gincana, distribuição de algodão-doce; veja como ajudar

A Páscoa está chegando e com a melhora do cenário epidemiológico da pandemia de Covid-19, a data poderá ser celebrada, diferente dos últimos dois anos. Para alegrar o dia de crianças carentes, o jovem Cleidimar Neves, que trabalhava no lixão de São Fidélis, e realizou o sonho de ter uma lanchonete, está arrecadando chocolates. A ideia é fazer ainda uma festa para os meninos e meninas, com brinquedos, gincanas, pipoca, algodão-doce, cachorro-quente e refrigerante.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Preciso de ajuda em questão de comida, bebida, estou arrecadando chocolates. A ideia é dar uma caixa de bombom para cada criança. Esse projeto Deus colocou no meu coração e está fluindo” – disse o jovem. Interessados podem ajudar com descartáveis (copos, guardanapo, sacolinhas), refrigerante, pães, material para cachorro-quente e outros.

Também está sendo realizada uma rifa e todo o valor arrecadado será revertido para a ação, com comprovação através de nota fiscal. O valor da rifa é de R$ 2,00 e o comprador concorre a um combo família de lanche. O PIX é 22992120645 em nome de Cleidimar Neves Siqueira. Os interessados em ajudar também podem entrar em contato pelo número (mesmo do PIX).

https://www.instagram.com/tv/CbYuyROAqti/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS