Jovem de Pureza, em São Fidélis, que estava desaparecido é encontrado morto no Rio Paraíba do Sul

Pedro, que é morador do distrito de São Fidélis, estava desaparecido desde a noite de sábado, e foi encontrado sem vida na manhã desta segunda

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (28/11) no Rio Paraíba do Sul, no distrito de São Fidélis. Ao SF Notícias e ao Corpo de Bombeiros, familiares informaram que o corpo encontrado é do jovem Pedro Araújo, de 21 anos, que estava desaparecido desde o último sábado.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

A pedido de familiares, o SF Notícias chegou a divulgar mais cedo o desaparecimento do jovem. O corpo foi encontrado por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros de Cambuci por volta de 08h20 da manhã, e estava a cerca de 50 metros da margem do rio.

Segundo familiares, “Pedrinho”, como ele é conhecido, saiu de casa na tarde de sábado para ir na casa de um colega, mas teria saído da casa desse colega por volta das 20h, e teria saído sem falar nada, deixando a sandália e uma bicicleta para trás. Desde então, Pedro não foi mais visto. O desaparecimento foi registrado neste domingo (27) na 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, que investiga o caso. 

O corpo foi removido da água pelos militares do Corpo de Bombeiros e levado para margem, e aguarda remoção para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil vai instaurar inquérito e aguardar laudo do IML com a causa da morte.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress