Jovem de Cordeiro sofre grave acidente, na RJ-186, e família pede ajuda para custear despesas

Ele saiu de Itaperuna, onde trabalhava, e seguia para Cordeiro quando o carro em que estava caiu em uma ribanceira, em São José de Ubá
Foto: Reprodução

A família do jovem Mateus Abreu Martins, de 21 anos, busca ajuda para custear despesas do rapaz, vítima de um grave acidente. Na última sexta-feira (08/02), ele saiu de Itaperuna, onde trabalhava, e retornava para Cordeiro, sua cidade natal, quando ao passar por São José de Ubá, sofreu o acidente de carro.

Mateus teria perdido o controle do veículo ao desviar de um cachorro. O carro bateu em uma cerca e caiu em uma ribanceira. Segundo a tia do jovem, que mora em Rio das Ostras, mas está como acompanhante do sobrinho, ele fraturou a coluna, está com uma lesão no pulmão, sendo necessário usar dreno, e sofreu uma lesão no baço.

O rapaz está internado no CTI do Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. Nesta quarta (13/02) ele foi submetido a uma cirurgia na coluna. O jovem precisa de fraldas, materiais para higiene pessoal e outros mantimentos. Os interessados em ajudar podem depositar qualquer quantia na conta abaixo. A família agradece a ajuda de todos não só financeiramente, mas também em orações.

Caixa Econômica:
• Agência – 4403
• Operação (conta poupança) -013
• Conta-00001746-2
• Ana Cláudia Pinto Martins (tia e acompanhante)

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress