Jovem de Bom Jardim morre afogado na Represa da Tapera, em Trajano de Moraes

Buscas começaram na noite desta quarta, mas o corpo foi encontrado na manhã desta quinta

Foi encontrado na manhã desta quinta (29) o corpo do jovem que havia se afogado na Represa da Tapera, zona rural do município de Trajano de Moraes. O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desta quarta, por volta das 19h50.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

As buscas eram feitas na altura de um sítio localizado às margens da RJ-162. O jovem era morador da localidade de Barra Alegre, em Bom Jardim, e estava na localidade da Tapera a trabalho. Segundo informações de populares, ele estava trabalhando e teria parado para almoçar junto a seus colegas de trabalho, e depois entrou na água.

O jovem foi identificado como Luiz Rodrigues, de 18 anos. Os militares do Corpo de Bombeiros usaram botes infláveis nas buscas, e contaram com auxílio de mergulhadores. Bombeiros do Posto Avançado de Bombeiro Militar de Conceição de Macabu e do Quartel de Macaé fizeram as buscas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Nova Friburgo.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress