Jovem de 28 anos morre em acidente em estrada da zona rural de Italva

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas quando os militares chegaram a jovem estava sem vida.

Imagem: arquivo SF Notícias

Uma jovem, de 28 anos, morreu em um acidente no começo da madrugada desta segunda-feira (05) em Italva, no Noroeste Fluminense. O acidente aconteceu na Estrada Garneri, principal via de acesso para as localidades de Vila Rica, Monte Alegre, Sambra e Guarneri, todas na zona rural do município.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas por volta das 00h47 da madrugada para atender uma ocorrência de queda de moto, mas quando os militares chegaram a vítima, identificada como Rayanny S. Pinto, já estava sem vida.

Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A causa do acidente será investigada pela Polícia Civil. Nas redes sociais, moradores reclamaram do péssimo estado de conservação da estrada, que segundo eles, está abandonada pelo poder público.

“Péssimas condições de tráfego! Até de bicicleta está perigoso!”; “Tem muitos buracos. Está perigosa a estrada!”; “Mais uma vítima fatal dessa estrada”, dizem algumas das publicações.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress