Jovem de 23 anos é assassinado na noite deste domingo em Santo Antônio de Pádua

Próximo ao corpo a perícia encontrou 17 estojos de calibre 380 e 01 projétil do mesmo calibre

imagens: redes sociais

Um jovem, de 23 anos, que ainda não teve a identidade divulgada, foi assassinado na noite deste domingo (13/06) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O crime aconteceu na Rua São João Batista, no bairro Tavares. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, no meio da rua. Nas redes sociais moradores relataram ter ouvido vários disparos de arma de fogo. “Acabaram de dar tiros na São João Batista”. “Tiros aqui na São João. Vários carros de polícia”, dizem algumas das mensagens publicadas.

Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram acionados por populares que informaram ter ouvido diversos disparos de arma de fogo. No local do crime populares informaram aos PMs que o autor dos disparos fugiu a pé. Ele não foi encontrado até o momento. Próximo ao corpo, peritos do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) encontraram 17 estojos de calibre 380 e 01 projétil do mesmo calibre.

Ainda segundo a polícia, o carro da vítima estava próximo ao corpo. O veículo foi periciado e dentro dele foi encontrado um facão. Com a vítima foi encontrado o celular, a carteira e dinheiro. Após a perícia o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado e é investigado pela 136ª Delegacia de Polícia de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS