quarta-feira , 23 setembro 2020

Jovem de 22 anos é assassinado na Praia de Guaxindiba Segundo a Polícia Militar, o autor foi preso em menos de 07 horas após o crime 

Segundo a Polícia Militar, o autor foi preso em menos de 07 horas após o crime 

Um jovem de 22 anos foi assassinado com um tiro na nuca no final da noite desta segunda-feira (07/09) na Praia de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana, no litoral Norte Fluminense. O crime aconteceu na Avenida Beira Mar, onde existem as casuarinas, próximo ao “Estádio” de Futebol Society Nelson Silva, no final da orla. Segundo informações da Polícia Militar, policiais foram ao local após populares terem relatado que ouviram disparos de arma de fogo. Quando os militares chegaram ao local, Marlon Guimarães Miranda já estava sem vida. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o autor dos disparos foi preso em menos de sete horas após o crime. Ele foi localizado no Centro de São Francisco. Ainda segundo a PM, ele confessou e disse que o crime foi motivado por um desentendimento, não especificando qual teria sido o fato. A PM tenta localizar a arma usada no crime.

Mais do SFn