Jovem de 19 anos morre em acidente provocado por animal solto na RJ-116, em Baltazar

Acidente aconteceu no começo da noite desta sexta-feira; o jovem seria morador de Itaocara

Um jovem, identificado como Gabriel Peçanha Ribeiro, de 19 anos, morreu em um acidente ocorrido no começo da noite desta sexta-feira (29/10) na RJ-116, no Noroeste Fluminense. O acidente aconteceu na altura do polo industrial do distrito de Baltazar, em Santo Antônio de Pádua. O jovem, que era morador de Itaocara, trabalhava em um estabelecimento comercial em Pádua, e retornava para casa quando aconteceu o acidente.

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o Destacamento 2/21 de Santo Antônio de Pádua foi acionado às 19h45 para atender a uma ocorrência de colisão entre uma moto e uma vaca. O animal estaria solto na rodovia. Ainda de acordo com a assessoria, quando os militares chegaram ao local do acidente o jovem já estava sem vida.

O local do acidente irá passar por perícia. Após a perícia o corpo será removido para o Instituto Médico Legal. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registro de ocorrência. O acidente será registrado na 136ª Delegacia de Polícia de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress