Jovem de 19 anos é morto e outro baleado em Santo Antônio de Pádua Vítimas estavam em uma moto quando foram atingidas por disparos. Crime aconteceu na tarde desta terça

Vítimas estavam em uma moto quando foram atingidas por disparos. Crime aconteceu na tarde desta terça

Crime aconteceu na tarde desta terça

Foi identificado como Gabriel Rezende Mendes, de 19 anos, o jovem assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (15/09) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Polícia Civil, ele era morador de Ibitinema. Conhecido como GB por muitos, Gabriel estava em uma moto juntamente com outro jovem, de 21 anos, que também foi baleado. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas quando os militares chegaram, Gabriel já estava sem vida. O outro jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Hélio Montezano. Nossa redação não obteve informações sobre o estado de saúde da vítima que foi socorrida. O crime aconteceu na Rua Pastor Manoel Nunes Souza, no entroncamento com a RJ-186, na altura do bairro Santa Afra. (continua após a publicidade)

De acordo com a Polícia Militar, populares contaram que dois homens, que também estavam em uma moto, emparelharam com a moto em que as vítimas estavam e efetuaram os disparos. Em seguida, eles fugiram pelo bairro Santa Afra. O local do crime foi periciado por uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC), e o corpo de Gabriel foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Nenhum suspeito de ser o autor do crime foi identificado. Também não há nenhuma informação sobre a motivação do crime, que foi registrado e segue sendo investigado pela 136ª Delegacia Legal de Pádua.

Mais do SFn