Jovem atira em ex-sogro, mata ex-mulher e usa faca para cortar o pescoço em Itaperuna

Fotos: enviadas por leitores via WhatsApp / arquivo pessoal

Os moradores de Itaperuna, mas precisamente do bairro Niterói, acordaram perplexos com a morte de um casal nesta quarta-feira (01/03). Após uma briga ocorrida no último dia 25, o jovem identificado como Wellington de Jesus Fonseca, de 23 anos, saiu de casa levando a filha, de dois anos. A mãe da menina, Nathalia Nunes de Lima da Silva, foi à delegacia onde registrou ocorrência e conseguiu recuperar a filha. 

Insatisfeito com a situação, Wellington foi à casa do pai de Nathalia nesta quarta, na Rua João Luiz Belo, no bairro Fiteiro, onde atirou contra o ex-sogro. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital da cidade.

Em seguida, Wellington roubou a bicicleta de um rapaz que passava na rua e foi até a residência do primo de Nathalia, no bairro Niterói. Segundo informações da Polícia Militar, Wellington invadiu o imóvel e matou a ex-mulher com dois disparos na cabeça. 

Após matar a ex-mulher ele usou uma faca de açougueiro para se matar cortando o pescoço. O primo de Nathalia, a sua filha de dois anos e a esposa do primo também estavam na casa, mas conseguiram sair. Os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Itaperuna. Os policiais apreenderam um revólver de calibre 38 com quatro munições deflagradas e cinco picotadas. 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress