Jovem morre após carro bater em árvore na RJ-174 em Trajano de Moraes

Equipes do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do município foram ao local do acidente

Um jovem, de 28 anos, morreu após um acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (13) em Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio. Ele estava em um carro que colidiu fortemente contra uma árvore às margens da RJ-174, na altura da Fazenda Santo Inácio.

Equipes do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Santa Maria Madalena e uma ambulância do Hospital Francisco Limongi de Trajano de Moraes foram ao local do acidente. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 03h41 da madrugada.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

continua após a imagem

Ainda segundo a assessoria da corporação, o jovem, identificado como Gabriel Souza Dias, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O velório aconteceu na Capela Mortuária São João Evangelista, e o  sepultamento estava marcado para acontecer na manhã desta quarta-feira (18) no cemitério de Trajano de Moraes.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress