Jout Jout, muito prazer!

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Pelas minhas andanças incansáveis pela internet encontro sempre canais e por consequência, pessoas interessantes. Hoje vou destacar uma pessoinha muito talentosa que está conquistando a cada dia mais espaço, tanto na web, quanto nos corações das pessoas, o meu ela já conquistou! Conheçam a Jout Jout.

Julia Tolezano é de Pendotiba, Niterói e com apenas 24 anos já pode ser considerada um fenômeno do youtube. Em seu canal ela aborda de maneira simples e despretensiosa assuntos do dia a dia como por exemplo: Como Usar o banheiro público, mania de comer as pontas dos cabelos, férias no interior, intimidades femininas, cinema, relacionamento abusivos, entre outros… tudo com muito carisma e originalidade!

Com mais de 11 milhões de visualizações e 143 mil inscritos, o canal Jout Jout é um prato cheio pra dar uma relaxada e se divertir com um bom conteúdo no youtube.
Para destacar o canal dela e apresentá-la, pra quem ainda não conhece, segue abaixo um dos seus últimos vídeos, que me identifiquei totalmente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress