Jornalista Bianca Marques, de Itaperuna, é indicada ao Prêmio Personalidade do Ano

Jornalista há 13 anos, Bianca Marques é Delegada Regional do Noroeste do Estado do Rio pelo Sindicato dos Jornalistas do Estado e já passou por grandes emissoras

A jornalistade Itaperuna, no Noroeste Fluminense, Bianca Marques é finalista ao Prêmio Personalidade do Ano de 2021, através de votação popular realizada pelo blog Adilson Ribeiro. O evento acontece nesta sexta feira (01/07), a partir das 19h, na Infinnity Hall, em Itaperuna e conta com diversas personalidades da cidade, como profissionais da saúde, administração pública, vereador, arte e cultura, educação, entre outros.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Bianca é casada com o DJ Bolla Mix, com quem tem uma filha de um ano e dez meses. Ela é jornalista há 13 anos e começou sua carreira na extinta TV Itaperuna, onde apresentou vários programas na casa, além de ter sido editora de vídeo, repórter e editora do site da emissora. Teve sua passagem por outras emissoras, como Plena TV, do Grupo Folha da Manhã; Intertv, afiliada Rede Globo, TVI, TV Cultural e Band. Também já atuou em rádios, como a Compaz FM e a antiga Ligth FM, que agora é a Rede HIts FM, onde atualmente apresenta o programa Painel Hits, de segunda a sexta de 10h às 12h.

Tendo a comunicação como sua paixão declarada, Bianca atua também como assessora de imprensa e repórter da Prefeitura de Itaperuna e é Delegada Regional do Noroeste do Estado do Rio pelo Sindicato dos Jornalistas do Estado. Mesmo com sua rotina frenética, já está em negociação com duas grandes emissoras de televisão. O Instagram da Bianca é @biancamarquesjornalista.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress