Jornada de fé: Após chegarem a Aparecida, Padre e fiéis de São Fidélis iniciam Bike Romaria de volta para casa

Foram quatro dias pedalando até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. Agora o grupo está fazendo o caminho de volta para casa, também de bike.

Após pedalarem por aproximadamente 500 quilômetros em quatro dias entre São Fidélis e o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo, o pároco da Paróquia Pessoal de Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis, Padre Adriano Alves Botura e mais 11 fiéis, iniciaram neste domingo (20) a Bike Romaria de retorno a São Fidélis.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

continua após a imagem

Ao todo, 17 bikeromeiros saíram de São Fidélis e pedalaram até Aparecida nesta que é a 4ª edição da Bike Romaria, passando por cidades dos estados de Rio de Janeiro, Minas Gerias e São Paulo. Lá eles encontraram com familiares e paroquianos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis que saíram da “Cidade Poema” na última sexta em excursão, em quatro ônibus.

Dos 17 que foram pedalando, doze deles também estão voltando para São Fidélis pedalando. Eles saíram de Aparecida na manhã deste domingo e devem chegar em São Fidélis na próxima terça-feira, e vão ser recebidos com carreata.

Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do link @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress