Jogos Estudantis vão reunir 1,2 mil alunos da rede pública em Macaé

Haverá competições de futsal, handebol, vôlei, queimada, atletismo e outras modalidades
Fotos: Ilustrativas/ Divulgação

Cerca de 1,2 mil alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio da rede municipal de ensino de Macaé participarão das eliminatórias dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais (JEEM 2019), que começam em junho no Centro e na Serra do município. Os dois melhores times classificados de cada equipe participarão da semifinal e da final em agosto, de acordo com o cronograma das modalidades.

A atividade é uma realização conjunta das secretarias de Educação e Esporte. Todas as competições serão realizadas das 9h às 17h. Participarão dos jogos das eliminatórias do JEEM 2019 estudantes inscritos no Futsal Masculino das categorias Sub-13 e Sub-17; Futsal Feminino Sub-17; Handebol Feminino e Masculino Sub-17 e Voleibol Feminino e Masculino Sub-17.

As eliminatórias das escolas do Centro serão nos dias 4, 5 e 6 de junho no Colégio Municipal Professora Elza Ibrahin (Ajuda de Baixo) e Colégio Municipal Professora Maria Letícia Santos Carvalho (Novo Cavaleiros).

Já as eliminatórias das unidades escolares na Serra ocorrerão na quadra da Praça de Trapiche, no Ginásio do Frade, na quadra da Praça de Córrego do Ouro e na quadra do Colégio Municipal Pedro Adami (Córrego do Ouro). As datas da final e semifinal do JEEM 2019 serão no dia 27 de agosto, para o Xadrez, na Funemac (Novo Cavaleiros); Atletismo (28/8), no Forte Marechal Hermes (Imbetiba); Queimado (29/8), com local a ser definido; Voleibol e Handebol (30/8), no Colégio Municipal Professora Elza Ibrahim (Ajuda de Baixo); e Futsal (31/8), também no Colégio Municipal Professora Elza Ibrahim.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress