Jogo beneficente entre Paduano e Itaperuna E. C. busca ajudar irmãos portadores de Amiotrofia Muscular Espinhal

Fotos: Reprodução/ Facebook

O Paduano Esporte Clube realizará no dia 28 de maio, às 15h, uma partida amistosa contra o Itaperuna Esporte Clube. A partida busca não só comemorar o aniversário de 90 anos do clube, mas ajudar os irmãos João e Júlia, moradores de Pádua que sofrem de Amiotrofia Muscular Espinhal (AME).

O SF Notícias mostrou a história desses dois pequenos guerreiros, que precisam de ajuda para custear o tratamento caríssimo e têm gastos com fisioterapia, acomodações especiais e equipamentos.

Em sua página no Facebook, o Paduano convidou todos os moradores da cidade e da região, mesmo aqueles que não gostam do esporte, para comparecer e ajudar os irmãos. O jogo será realizado no estádio Waldo Carneiro Xavier, em Pádua. As entradas custarão apenas R$ 10,00 e 20% da renda será destinada ao João e à Júlia.

Aqueles que desejaram ajudar podem doar qualquer quantia pelo site Vakinha.com. Eles também possuem uma página no Facebook: Andem com João e Julia e um e-mail para contato com a família: [email protected].

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress