Jogando há apenas um ano, fidelense se destaca em time profissional de FIFA e renova contrato para 2018

Matheus é considerado um Pro Player, jogador profissional no cenário do FIFA competitivo
Fotos: Arquivo pessoal

Uma das maiores paixões nacionais, o futebol ultrapassou os campos e as quadras com o lançamento de diversos jogos eletrônicos. Alguns deles possibilitam que jovens se tornem verdadeiros profissionais neste meio.

Foi o que aconteceu ao Matheus Pinheiro, de 18 anos, morador de São Fidélis. O jovem começou a jogar o FIFA – série de jogos de simuladores de futebol oficial da Federação Internacional de Futebol – há um ano e acabou se apaixonando.

“Comecei a jogar com meu primo e um amigo, e me apaixonei pelo jogo. Comprei meu console e meu FIFA tem exatamente um ano. Eu jogo da minha casa por enquanto, mas já estamos com planos pra ir em presenciais” – contou ao SF Notícias.

A dedicação e o talento trouxeram uma surpresa ao rapaz, que foi convidado a participar de um time oficial de FIFA, o League of the Pegasus. Jogando há apenas um ano, ele já é considerado um Pro Player, jogador profissional no cenário do FIFA competitivo. “Não sabia que iria dar tão certo, hoje já ganho dinheiro com isso” – disse.

O jogador, considerado uma revelação, já renovou o compromisso com o time para a temporada de 2018, prometendo muito foco e treino para conquistar o mundo do FIFA.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress