J. Silva Contabilidade celebra 35 anos de histórias, grandes parcerias e sucesso, em São Fidélis

Uma empresa familiar, administrada atualmente por dois irmãos, com nome que homenageia o pai deles. Os diretores Sandro Silva e Diego Silva falaram sobre a empresa e sobre uma novidade para os clientes

Uma empresa familiar, administrada atualmente por dois irmãos, com nome que homenageia o pai deles. A J. Silva Contabilidade celebra nesta sexta (13/05) 35 anos de muita história, grandes parcerias e sucesso. Para marcar a data a sede da empresa recebeu uma decoração especial com balões e teve até bolo para celebrar. Ao SF Notícias, os irmãos e diretores Sandro Wallace Rodrigues Silva e Diego Rodrigues Silva falaram sobre a empresa e sobre uma novidade para os clientes.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Um dia especial. A história vem do nosso pai. O sonho do meu pai era ver os dois filhos atuando na contabilidade. Eu lembro dele falando comigo, ‘vocês vão crescer, vão atuar na contabilidade e vão crescer muito em São Fidélis’, e hoje estamos aqui, trabalhando juntos, uma empresa familiar” – destacou Diego. “A gente tem uma história de família aqui dentro, todo mundo que está aqui, nossos colaboradores, é muito legal a relação que a gente tem hoje. O que tenho hoje é só agradecimento” – afirmou Sandro.

A grande novidade para os clientes da J. Silva Contabilidade é o uso da plataforma do Contbank. No Contbank o contador é um agente de negócios que atua como expert em finanças levando oportunidade de crédito e serviços financeiros aos seus clientes. “O aplicativo traz uma comodidade para os nosso clientes. Eles têm todo acesso de calendários de obrigações, acesso a toda documentação da empresa e também às solicitações com a nossa empresa” – explica Sandro. O escritório da J. Silva está localizado na Rua Alfredo Xavier Maia, nº 20, Centro de São Fidélis, próximo ao SUS. Se você entende que precisa gerenciar melhor o seu negócio entre em contato nos telefones: (22) 2758-2445 ou (22) 99967-4994.
Confira a entrevista: 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress