IX Cavalgada da Amizade promete movimentar São Fidélis neste domingo

O evento marca a retomada das festas na cidade e será considerado como um evento teste para as futuras festividades, segundo os organizadores

A Cavalgada da Amizade, que já é tradição na região atraindo público de todo o Norte e Noroeste Fluminense chega a sua 9ª edição. No ano passado, o evento não foi realizado em virtude da pandemia, que atingiu o setor de eventos de forma significativa. Mas, neste ano, com o avanço da vacinação contra a Covid-19 e melhora no cenário epidemiológico na região, a cavalgada será realizada.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O organizador do evento, o empresário Silvério Defanti, falou sobre a importância do retorno dos eventos. “Passamos um momento muito difícil e complicado, mas precisamos voltar a viver. O avanço da ciência com a vacina está possibilitando nosso retorno gradativo as atividades. O setor de eventos ficou parado quase dois anos e nós que vivemos disso tivemos que nos reinventar para sobreviver. A Cavalgada da Amizade é um evento tradicional que fomenta a economia do município, o comércio local, as redes hoteleiras, enfim, todo mundo ganha e gera receita para a cidade” – frisou.

A programação do evento começa cedo, às 07h da manhã com passeio ciclístico beneficente realizado pelo grupo São Fidélis Ciclismo. A concentração da Cavalgada começa a partir das 10h em Pureza, em frente ao campo do Ypiranga. As 11h30 será a saída da Cavalgada, com destino a Penedo. Todos os cavaleiros e amazonas terão direito a entrada no evento e almoço. A partir das 13h começam os shows; serão 08 atrações no total. Destaque para atração principal da Cavalgada, a Banda da Região dos Lagos “Os Piratas”, que promete sacudir a galera.

As camisas da Cavalgada já se esgotaram. Agora quem quiser ir ao evento precisa adquirir o ingresso, que já está no segundo lote no valor R$ 25,00 reais. O ingresso pode ser adquirido no local do evento ou pelos telefones: (22) 99942-1049 (Silvério)/ (22) 99216-9899 (Kayan)/ (22) 99724-0283 (Talita) ou (22) 99840-2883 (Dayane). Os organizadores destacam que a Cavalgada será realizada em local aberto e respeitando os protocolos definidos pelas autoridades sanitárias. O evento conta com apoio e autorização do 8° Batalhão de Polícia Militar, para realizar o mesmo com horário de término à 00h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress