terça-feira , 22 setembro 2020
Foto: Thiago Biato

Itaperuna registra 10 mortes por Covid-19; total de casos chega a 390 Com um total de 164 moradores recuperados, a cidade tem ainda 216 casos ativos da doença

Com um total de 164 moradores recuperados, a cidade tem ainda 216 casos ativos da doença

Foto: Horth Rasur/ Shutterstock

O município de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, confirmou na última sexta-feira (12/06) a 10ª morte de paciente diagnosticado com a Covid-19. A Prefeitura não divulgou mais informações sobre o paciente, como sexo ou idade, nem quando ocorreu o óbito. Ao todo, a cidade tem um histórico de 390 casos positivos no período de pandemia (11 de março a 12 de junho). Desse total, 164 pessoas já estão recuperadas, deixando o município com 216 casos confirmados ainda ativos, sendo 11 pacientes internados e 205 em isolamento domiciliar. Há ainda um óbito suspeito em investigação e 767 casos em monitoramento. 54 casos estão em análise laboratorial e 868 casos foram descartados, segundo dados da Secretaria de Saúde do município. (continua após a publicidade)

Na sexta, a secretaria divulgou a distribuição de casos por bairros e distritos. Segundo a pasta, foram confirmados casos no Aeroporto, Boa Fortuna, Boa Vista, Bom Pastor, Caiçara, Capelinha, Carulas, Cehab, Centro, Cidade Nova, Costa e Silva, Fiteiro, Frigorífico, Horto Florestal, João Bedim, Lions, Matadouro, Niterói, Parque Colibris, São Francisco, São Mateus, Surubi, Vale do Sol e Vinhosa. Também foram confirmados casos na Zona rural 1º distrito, Boa Ventura, Comendador Venâncio, Aré, Raposo e Retiro do Muriaé. Confira a distribuição abaixo:

Mais do SFn