Itaperuna recebe “Festival Gastronômico Sabores do Noroeste” com as melhores receitas nesta semana

Além do prato do festival por R$ 20,00, evento contará com Feira dos Produtores da região, oficinas de gastronomia, food trucks e mais
Fotos: Divulgação

A cidade de Itaperuna receberá de 10 a 12 de novembro o melhor da gastronomia regional junto a boa música. O Festival Gastronômico Sabores do Noroeste será realizado em um espaço para eventos, na BR-356, no bairro Cidade Nova, e promete movimentar a cidade com pratos deliciosos.

O Festival já se consagrou como um dos melhores festivais de gastronomia do interior do Estado do Rio de Janeiro, pelos diversificados pratos e também pela estrutura, com sofisticação, organização, múltiplos espaços, limpeza e o requinte. O ‘Sabores do Noroeste’ contribui também para fomentar a economia local e criou centenas de vagas de trabalho temporário.

O público encontrará o prato do festival, que cada expositor vai apresentar, por R$ 20,00. O evento conta ainda com Feira dos Produtores da Região, oficinas de gastronomia, food trucks e food bikes, espaço exclusivo para crianças, shows musicais e muito mais. A entrada é gratuita.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress