Foto: Thiago Biato

Itaperuna confirma terceira morte por Covid-19 e já ultrapassa 100 casos Segundo a Prefeitura, 43 pessoas estão recuperadas e 59 ainda estão em isolamento

Segundo a Prefeitura, 43 pessoas estão recuperadas e 59 ainda estão em isolamento

Imagem ilustrativa/ Getty/Paul Biris

A Prefeitura de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, confirmou a terceira morte por Covid-19 no município. Até o último domingo o óbito constava como “em investigação”. O boletim da Secretaria Municipal de Saúde publicado ontem traz ainda 16 novos casos positivos, aumento que segundo a Prefeitura se deve ao recebimento dos resultados de exames realizados, pelo LACEN-RJ, e testagens rápidas, na rede particular. Ao todo, entre o período de 11 de março e 25 de maio, foram confirmados 102 casos na cidade (além das três mortes), sendo que 43 pessoas estão recuperadas e 59 ainda estão infectadas pelo vírus. Desse total, três casos seguem internados no Hospital São José do Avaí e os demais (56) se encontram em isolamento domiciliar. (continua após a publicidade)

A Prefeitura não divulgou mais informações sobre o óbito confirmado, como idade e sexo do paciente. A cidade teve ainda 381 casos descartados após teste laboratorial e 20 ainda seguem em análise. No momento, 383 casos são monitorados no município. Até o momento, a Secretaria de Estado de Saúde contabiliza 79 casos confirmados em Itaperuna.

Mais do SFn