Itaperuna chega a 31 mortes por Covid-19; município contabiliza 1.139 casos confirmados

Segundo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, há 373 casos confirmados ainda ativos, dos quais 13 pacientes seguem internados
Foto: Reprodução

O município de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, confirmou mais duas mortes de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus nesta quinta-feira (09/07). Segundo o boletim diário da Secretaria Municipal de Saúde divulgado na noite de ontem, o histórico de casos positivos no período de pandemia – entre 11 de março até esta quinta – é de 1.139 pessoas. Desse total, 31 pessoas infelizmente faleceram e 735 já estão recuperadas, deixando o município com 373 casos confirmados ainda ativos, dos quais 13 pacientes seguem internados e os demais – 360 – em isolamento domiciliar. (continua após a publicidade)

Ainda segundo o boletim, 81 casos seguem em análise laboratorial e há duas mortes em investigação. Outros 1.899 casos foram descartados. Ao todo, há 1.220 casos em monitoramento. Apesar da flexibilização a  Prefeitura de Itaperuna pede à população que evite sair de casa, salvo em casos de extrema necessidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress