Itaperuna chega a 1.042 casos confirmados de Covid-19, sendo 27 mortes

Segundo a Secretaria de Saúde, no momento o município tem 340 casos ainda ativos, dos quais 11 pacientes seguem internados
Foto: Divulgação

O município de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, já ultrapassou os mil casos confirmados do novo coronavírus. Ao todo, segundo boletim publicado pela Secretaria Municipal de Saúde na noite desta segunda (06/07), o município contabiliza 1.042 casos confirmados entre 11 de março até ontem. São, ao todo, 675 pessoas recuperadas, deixando Itaperuna com 340 casos confirmados ainda ativos, dos quais 11 pacientes seguem internados e os demais – 329 – estão em isolamento domiciliar. Do total de casos confirmados, 27 pessoas morreram, sendo duas mortes confirmadas entre a última sexta e esta segunda, e outras quatro mortes estão em investigação. (continua após a publicidade)

Ainda segundo o boletim, 1.848 casos foram descartados e 64 seguem em análise laboratorial. No momento o histórico é de 1.182 casos em monitoramento. Apesar da flexibilização a Prefeitura de Itaperuna pede à população que evite sair de casa, salvo em casos de extrema necessidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress