Itaocara terá Feira de Artesanato na Praça Faria Souto neste sábado (14)

A Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Emater, também estará mais uma vez promovendo a Feira da Agricultura Familiar

A Prefeitura de Itaocara, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoverá neste sábado (14/08), das 07h às 12h, na Praça Faria Souto, a primeira Feira de Artesanato organizada pela atual gestão. As artesãs são alunas do Centro de Referência em Assistência Social e irão expor e comercializar os artesanatos produzidos durante os cursos do projeto, como crochê, bonecas de pano, entre outros. Segundo a Secretária Karla dos Santos Rangel Vieira, o objetivo é apresentar e divulgar para a população os trabalhos feitos dentro dos CRAS.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“O intuito é divulgar o trabalho lindo de nossas alunas. Essa Feira será uma oportunidade para que elas possam apresentar seus talentos e vender seus produtos”, conta a Secretária de Assistência Social. A Prefeitura lembra que a Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Emater, estará mais uma vez promovendo a Feira da Agricultura Familiar, que também acontecerá na Praça Faria Souto. Oportunidade para não só adquirir artesanatos, mas também valorizar e incentivar os produtores rurais do município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress