Itaocara registra mais uma morte de morador diagnosticado com Covid-19

Município passa a contabilizar 28 mortes em decorrência do novo coronavírus; ao todo, já foram confirmados 419 casos da doença
Foto: Fiocruz

Mais uma morte em decorrência do novo coronavírus foi registrada em Itaocara, no Noroeste Fluminense, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde neste domingo (25/10). Agora, o município passa a contabilizar 28 mortes de moradores diagnosticados com Covid-19. A pasta não divulgou sexo ou idade da vítima. Ao todo, 419 casos foram confirmados na cidade do período de pandemia, sendo que 374 pessoas já se recuperaram. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o boletim, há ainda sob investigação 09 casos suspeitos, aguardando o resultado do exame para descartar ou confirmar a doença. Entre casos suspeitos e os 17 casos confirmados com doença ativa, três pessoas estão em isolamento hospitalar e 23 em isolamento domiciliar. No total, 105 casos são monitorados, que correspondem aos pacientes suspeitos somados aos casos ativos e somados aos 88 familiares ou rede de contato.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress