Itaocara registra 17ª morte de paciente com Covid-19; total de casos chega a 310 Segundo o boletim epidemiológico, 248 pessoas já se recuperaram da doença; há 177 casos suspeitos em investigação

Segundo o boletim epidemiológico, 248 pessoas já se recuperaram da doença; há 177 casos suspeitos em investigação

Imagem ilustrativa/ Getty/Paul Biris

Itaocara, no Noroeste Fluminense, registrou mais uma morte de paciente diagnosticado com o novo coronavírus, segundo o boletim epidemiológico publicado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta sexta-feira (14/08). Não foi divulgado sexo nem idade do paciente. O município contabiliza 310 casos confirmados de Covid-19, sendo que dois são moradores de outras cidades (São Fidélis e São Sebastião do Alto), 248 pessoas já se recuperaram e 17 pessoas morreram. Há ainda sob investigação 177 casos suspeitos, que estão em isolamento, aguardando resultados de exames para descartar ou confirmar. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o boletim, seis pessoas estão em isolamento hospitalar e 216 em isolamento domiciliar, entre eles, casos confirmados e suspeitos. Ao todo, são monitorados 273 casos, que correspondem aos 177 pacientes suspeitos somados aos 45 casos confirmados com doença ativa, e somados aos 51 familiares ou rede de contato.

Mais do SFn