Itaocara, Pádua, Miracema, Cantagalo e outras cidades em alerta para chuvas intensas

De acordo com o aviso do Inmet, há possibilidade de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h)

Uma frente fria se afasta no mar, na altura do litoral do Espírito Santo, mas ajuda a formar nuvens de chuva sobre várias áreas da Região Sudeste. Está mantido o alerta para chuvas intensas em algumas cidades do Noroeste Fluminense e Região Serrana do Rio, em especial as que fazem divisa com o estado de Minas Gerais. De acordo com o aviso do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há possibilidade de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O aviso abrange Bom Jesus do Itabapoana, Laje do Muriaé, Natividade, São José de Ubá, Santo Antônio de Pádua, Itaocara, Itaperuna, Miracema, Aperibé, e outras cidades do Noroeste Fluminense, e parte da Região Serrana, como Cantagalo, Duas Barras e Carmo. Nas demais cidades da região, há possibilidade de pancadas de chuva no período da tarde/noite.

Segundo a Climatempo, uma nova frente fria avança pelo estado de São Paulo nesta quinta-feira (07). Após a passagem do sistema, os ventos que sopram do mar, favorecem a entrada do ar mais frio e úmido, deixando o tempo mais instável no estado do Rio e SP. A semana terminará chuvosa e com temperaturas mais baixas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress