Itaocara não registra novos casos de Covid-19 há três dias; município contabiliza 208 casos

Segundo boletim divulgado pela Prefeitura, todos os pacientes diagnosticados com a doença que faleceram no município eram idosos com idades entre 60 e 89 anos
Foto: Horth Rasur/ Shutterstock

Itaocara, no Noroeste Fluminense, não registra novos casos de coronavírus há três dias. Na última sexta-feira (17) o município chegou a 208 casos confirmados, e desde então, não foram registrados novos casos. No sábado (19) foi confirmada a 12ª morte de paciente diagnosticado com a doença. Já nesta segunda (20) as alterações no boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde foram em relação ao número de recuperados, que subiu para 112; e do número de casos pacientes internados, que passou de 8 para 5. Também houve queda no número de pacientes monitorados, passando de 339 para 300, que correspondem aos 11 pacientes suspeitos, somados aos 84 casos confirmados com doença ativa, e somados aos 205 familiares ou rede de contato. (continua após a publicidade)

Neste domingo, a Prefeitura de Itaocara divulgou boletins do mapeamento de casos e diferença de sexo. Do total de casos, 111 são homens e 97 mulheres. Todos os óbitos registrados são de idosos com idades entre 60 e 69 (03), 70 e 79 anos (06) e de 80 a 89 anos. Dois eram moradores do Centro, um do Sardinha, três do Sobradinho, um do Jardim da Aldeia, dois de Portela, dois de Estrada Nova e um de Batatal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress