Itaocara, Friburgo e São Fidélis terão apresentações natalinas neste final de semana

Apresentação de corais, bandas tradicionais e teatro vão encantar o público
Fotos: Reprodução/ Facebook

O último final de semana antes do Natal será repleto de atrações pela região. Em Itaocara, Nova Friburgo e São Fidélis, haverá apresentações que prometem encantar o público.

Nesta sexta (15), às 19h, os friburguenses poderão assistir ao espetáculo “Filho de Deus Menino Meu”, que narra o nascimento de Jesus de uma forma inusitada, usando elementos regionais, circenses e um roteiro que transita entre o drama, a comoção e momentos de descontração. A atração será no Centro de Turismo.

Já às 20h, também em Friburgo, o coro lírico Acrópolis fará uma apresentação na escadaria da oficina escola, o antigo fórum. No mesmo local, haverá uma apresentação da Banda Euterpe Friburguense, neste sábado, às 19h. E no domingo, um concerto da banda Ebenézer, na praça da Olaria.

Em São Fidélis, ocorrerá neste sábado a inauguração da decoração de Natal da Praça Guilherme Tito. Também haverá apresentações de corais e da Banda 22 de Outubro. E, em Itaocara, a Escola de Música e Dança Patápio Silva se apresenta neste sábado às 19h30min, no Presépio do Recanto.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress