Itaocara e Santo Antônio de Pádua confirmam novas mortes de moradores com Covid-19

Entre casos ativos e casos suspeitos, há 33 paduanos internados e 16 itaocarenses internados

Os municípios de Itaocara e Santo Antônio de Pádua, ambos no Noroeste Fluminense, confirmaram novas mortes de moradores diagnosticados com coronavírus. Em Pádua, o número de paduanos que morreram com a doença desde o início da pandemia passou para 88. Ainda há três mortes suspeitas em investigação aguardando resultados de exames.

continua após o mapa

Desde o início da pandemia Pádua já registrou 3.825 casos de Covid-19. Nesse momento há 343 casos ativos da doença no município. De acordo com o boletim desta terça-feira (30/03), há 33 paduanos internados – entre casos ativos e casos suspeitos – no momento, sendo 23 em hospitais de Pádua e 10 em unidades hospitalares de outras cidades. O mapa acima mostra onde estão os casos ativos nesse momento.

Já em Itaocara o número de moradores que morreram com a doença subiu para 56. Segundo o boletim divulgado pela prefeitura nesta terça, desde o início da pandemia foram confirmados 1.625 casos de Covid-19 no município. Nesse momento há 102 casos ativos e 16 pessoas – entre casos ativos e casos suspeitos – estão internadas. Ainda de acordo com o boletim, nesse momento há 17 casos considerados suspeitos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress