Itaocara e Pádua confirmam novas mortes de pacientes com Covid-19

Desde o início da pandemia até hoje, Itaocara já confirmou 47 mortes e Pádua 59 mortes de pacientes diagnosticados com Covid-19

Imagem: Felipe Sião

Os municípios de Itaocara e Santo Antônio de Pádua, ambos no Noroeste Fluminense, confirmaram novas mortes de pacientes diagnosticados com coronavírus. Em Itaocara, a prefeitura informou que a morte confirmada no boletim epidemiológico desta quinta é de uma paciente que estava internada em Miracema. Essa foi a terceira morte confirmada em Itaocara nesta semana, elevando para 47 o número de itaocarenses que morreram diagnosticados com a doença desde o início da pandemia até hoje.

Ainda de acordo com o boletim divulgado nesta quinta, 1.196 casos de Covid-19 já foram confirmados em Itaocara desde o início da pandemia, sendo que 1.059 moradores já se recuperaram e 47 morreram. Com isso, o município tem no momento 90 casos ativos da doença. No momento há duas pessoas internadas e 38 casos considerados suspeitos da doença.

Mais uma morte em Pádua
A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio de Pádua também confirmou mais uma morte de paciente diagnosticado com Covid-19 nesta quinta-feira. Desde o início da pandemia até hoje, 59 paduanos perderam suas vidas na luta contra a doença. O número total de casos confirmados até hoje chegou a 2.683, sendo que 2.522 moradores já se recuperaram.

No momento há 102 casos ativos da doença em Pádua e 12 pessoas internadas, sendo 07 em hospitais de Pádua e 05 em unidades hospitalares de outros municípios. Ainda de acordo com o boletim divulgado nesta quinta-feira, Santo Antônio de Pádua tem ainda 61 casos considerados suspeitos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress