Itaocara e Aperibé confirmam novas mortes em decorrência da Covid-19

Em Itaocara, segundo a Prefeitura, foram confirmadas duas mortes no fim de semana; já em Aperibé foi confirmada mais uma morte

Novas mortes em decorrência da Covid-19 foram confirmadas nos municípios de Itaocara e Aperibé, no Noroeste Fluminense. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Itaocara nesta segunda-feira (31/05), duas novas mortes foram confirmadas no fim de semana, elevando para 73 o total de mortes em decorrência da doença no município. Desde o início da pandemia Itaocara registrou 2.322 casos de Covid, sendo que 2.037 pessoas se recuperaram. No momento há 212 casos ativos e 16 casos suspeitos em investigação. Entre casos ativos e suspeitos, 221 pessoas estão em isolamento domiciliar e 07 estão internadas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Já em Aperibé foi confirmada mais uma morte e já chega a 26 o total de óbitos em decorrência da Covid. O município contabiliza 1.159 casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que 1.098 pessoas já se recuperaram. Há 35 casos ativos no momento e 70 casos suspeitos em atraso (que não fecharam diagnóstico até o fim do ano passado) e 217 casos suspeitos novos (cujo diagnóstico foi feito a partir de 2021). No momento 07 pessoas estão internadas, sendo duas no município e 05 em outras cidades.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress