segunda-feira , 19 outubro 2020

Itaocara contabiliza 84 casos de Covid-19; 61 moradores já estão recuperados Município estava há três dias sem registrar novos casos, mas nesta quinta (25) quatro novos casos foram confirmados

Município estava há três dias sem registrar novos casos, mas nesta quinta (25) quatro novos casos foram confirmados

Foto: Reprodução

Após três dias sem registrar novos casos de coronavírus, o município de Itaocara, no Noroeste Fluminense, confirmou quatro novos casos, segundo boletim publicado pela Secretaria Municipal de Saúde na página da prefeitura nesta quinta (25). Ao todo, são 84 casos confirmados, sendo que cinco moradores diagnosticados com a doença morreram e 61 já se recuperaram, deixando a cidade com 18 casos ativos. Há ainda sob investigação dois casos, que aguardam resultados de exames do laboratório estadual. Ainda segundo o boletim, quatro pessoas estão em isolamento hospitalar e 16 em isolamento domiciliar. (continua após a publicidade)

De acordo com a Secretaria de Saúde, no total 181 casos são monitorados no município, que correspondem aos pacientes suspeitos, casos ativos e 161 familiares. A Secretaria de Estado de Saúde, entretanto, contabiliza 91 casos em Itaocara, sendo quatro mortes. Segundo a pasta, os pacientes que faleceram são duas mulheres de 62 e 80 anos, e dois homens de 76 e 89 anos.

Mais do SFn