Itaocara contabiliza 159 casos confirmados de Covid-19, sendo 102 já recuperados

De acordo com a Secretaria de Saúde, 289 casos são monitorados no município, entre casos suspeitos, ativos e familiares ou rede de contato
Foto: Reprodução

Itaocara, no Noroeste Fluminense, registrou 15 novos casos de coronavírus entre a última quarta-feira (08) e esta sexta (10). Ao todo, segundo boletim epidemiológico publicado pela Secretaria Municipal de Saúde, o município contabiliza 159 casos confirmados, sendo que 102 moradores já se recuperaram da doença e 10 morreram. Há ainda 29 casos suspeitos, aguardando resultados de exames, entre eles um óbito em investigação. Entre casos suspeitos e 47 casos ativos (pessoas ainda infectadas), 67 estão em isolamento domiciliar e oito em isolamento hospitalar. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde de Itaocara, 289 casos são monitorados no município, que correspondem aos 29 pacientes suspeitos, somados aos 47 casos confirmados com doença ativa, somados aos 213 familiares ou rede de contato. Até o momento a Secretaria de Estado de Saúde contabiliza 146 casos no município, sendo oito mortes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress