Itaocara confirma morte por Covid-19 pelo segundo dia seguido; total chega a 30

Segundo o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, ao todo, foram confirmados 428 casos da doença no município

Itaocara, no Noroeste Fluminense, confirmou pelo segundo dia consecutivo mais uma morte de um morador diagnosticado com coronavírus. A morte foi confirmada no boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta sexta-feira (30/10). A pasta não divulgou idade, sexo e data do óbito. Agora o município passa a contabilizar 30 mortes em decorrência da doença; a 29ª foi registrada nesta quinta (29). Ao todo, foram confirmados 428 casos em Itaocara, sendo que 388 já se recuperaram. (continua após a publicidade)

Ainda segundo o boletim epidemiológico, no momento, há 10 casos com doença ativa. Há ainda 22 casos suspeitos em investigação, aguardando resultados de exames. Não há óbitos em investigação. Entre os casos suspeitos e os casos ativos, duas pessoas estão em isolamento hospitalar e 30 em isolamento domiciliar. De acordo com o boletim, 102 casos são monitorados, que correspondem aos casos suspeitos, somados aos casos ativos e aos 70 familiares ou rede de contato.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress