sexta-feira , 30 outubro 2020

Itaocara confirma mais uma morte de paciente com Covid-19 Município tem 327 casos confirmados, sendo que 282 já se recuperaram

Município tem 327 casos confirmados, sendo que 282 já se recuperaram

A Prefeitura Municipal de Itaocara, no Noroeste Fluminense, confirmou mais uma morte de um paciente diagnosticado com Covid-19, elevando para 18 o número de pessoas que morreram com o vírus. A prefeitura não divulgou informações como sexo e nem idade do paciente. Essa é a segunda morte em seis dias. De acordo com o boletim divulgado na noite desta quinta-feira (20/08), o município tem 327 casos confirmados da doença, sendo que 282 pessoas já se recuperaram. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o boletim, o município tem 93 casos considerados suspeitos que aguardam resultados de exames. Há uma pessoa em isolamento hospitalar e 119 estão em isolamento domiciliar, entre eles, casos confirmados e suspeitos. O boletim informa ainda que há 254 pessoas sendo monitoradas, entre elas, casos suspeitos, casos confirmados com doença ativa, e familiares ou rede de contato.

Mais do SFn