sexta-feira , 18 setembro 2020

Itaocara confirma a quarta morte por Covid-19; ao todo são 57 casos confirmados Segundo o boletim divulgado nesta sexta, 47 pessoas já estão recuperadas

Segundo o boletim divulgado nesta sexta, 47 pessoas já estão recuperadas

reprodução

Foi confirmada, nesta sexta-feira (05/06), a quarta morte de um paciente diagnosticado com Covid-19 em Itaocara, no Noroeste Fluminense. A prefeitura não divulgou informações sobre a vítima, que é uma idosa. Segundo o boletim divulgado na página da prefeitura, o município possui 57 casos confirmados do novo coronavírus, sendo que 47 pacientes já são considerados curados, ou seja, não apresentam sintomas ou sinais da Covid-19 e já testaram IgG em um novo teste. O município tem ainda três casos que são considerados suspeitos aguardando resultados de exames. Quatro pessoas estão em isolamento hospitalar.

Ainda de acordo com o boletim, somando os casos suspeitos, os confirmados e os 66 familiares desses casos, há 75 pessoas sendo monitoradas. Em Itoacara, os estabelecimentos comerciais foram autorizados a reabrir desde segunda-feira (01/06), entre 9h da manhã e 16h, seguindo medidas de prevenção à disseminação do vírus. Bares, lanchonetes e restaurantes continuarão com seus serviços permitidos apenas na modalidade delivery, devendo o entregador fazer uso de máscara de proteção facial e utilização de álcool em gel.

Mais do SFn