Itaocara confirma 6ª morte de paciente com Covid-19; total de casos chega a 97

Segundo dados do boletim epidemiológico, sete novos casos foram confirmados nas últimas 24h no município, sendo uma morte
Imagem ilustrativa/ Getty/Paul Biris

Mais uma morte de paciente diagnosticado com coronavírus foi confirmada no município de Itaocara, no Noroeste Fluminense, segundo dados do boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta terça-feira (30/06). A pasta não divulgou mais informações sobre o paciente como sexo ou idade. Ao todo, o município contabiliza 97 casos confirmados de Covid-19, sendo que seis pessoas morreram e 73 já se recuperaram, ou seja, não apresentam mais sinais ou sintomas da doença. No momento, há 18 casos ativos e dois casos suspeitos em investigação, aguardando resultados de exames do laboratório estadual. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o boletim divulgado na página da Prefeitura, entre casos suspeitos e pessoas ainda infectadas cinco estão em isolamento hospitalar e 15 em isolamento domiciliar. Ao todo, 192 pessoas são monitoradas no município, que correspondem aos pacientes suspeitos somados aos casos confirmados com doença ativa, e aos 172 familiares ou rede de contato.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress