Itaocara confirma 12ª morte por Covid-19; município tem 208 casos Segundo boletim da prefeitura, 111 pessoas já se recuperaram da doença no município

Segundo boletim da prefeitura, 111 pessoas já se recuperaram da doença no município

A Prefeitura Municipal de Itaocara, no Noroeste Fluminense, confirmou mais uma morte de um paciente diagnosticado com Covid-19. Não foram divulgadas informações sobre sexo e idade do paciente. Segundo o boletim epidemiológico divulgado na tarde deste domingo (19/07), Itaocara tem 208 casos confirmados do novo coronavírus, sendo que 12 pessoas morreram e outras 111 já se recuperaram da doença, ou seja, não apresentam mais sinais ou sintomas. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o boletim, o município tem no momento 11 casos considerados suspeitos que aguardam resultados de exames. Oito pessoas estão em isolamento hospitalar (dentre eles, casos confirmados e suspeitos) e outras 339 pessoas estão sendo monitoradas, entre elas, os 11 casos suspeitos, os 86 casos confirmados que ainda estão com a doença ativa e 242 pessoas que são familiares desses casos ou pessoas que tiveram contato.

Mais do SFn