Itaocara chega a 50 casos confirmados de Covid-19; 45 pessoas já estão recuperadas

Apenas um novo caso foi confirmado na cidade nas últimas 24h. Município contabiliza três mortes de pessoas diagnosticadas com a doença
Foto: Reprodução

Já chega a 50 o número de casos confirmados de coronavírus no município de Itaocara, no Noroeste Fluminense, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde desta quarta (03/06). No entanto, 45 moradores diagnosticados com a doença já são considerados curados e apenas dois ainda estão infectados. Três pacientes diagnosticados com Covid-19 morreram, e dois pacientes do total de casos confirmados são moradores de outros municípios (São Fidélis e São Sebastião do Alto). Há ainda quatro casos suspeitos em investigação, aguardando o resultado do exame para descartar ou confirmar o contágio. Entre casos suspeitos e pessoas infectadas, quatro estão em isolamento domiciliar e dois em isolamento hospitalar. Ao todo, 69 pessoas são monitoradas, incluindo familiares dos casos. (continua após a publicidade)

A Prefeitura não divulgou uma atualização da distribuição dos casos por bairros/distritos. Os estabelecimentos comerciais do município foram autorizados a reabrir desde segunda-feira (01/06), entre 9h da manhã e 16h, seguindo medidas de prevenção à disseminação do vírus. Bares, lanchonetes e restaurantes continuarão com seus serviços permitidos apenas na modalidade delivery, devendo o entregador fazer uso de máscara de proteção facial e utilização de álcool em gel.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress