Itaocara celebrará 129 anos com Ação Global: ‘Ônibus Lilás’, balcão de empregos, cabeleireiros e outros serviços

'Ônibus Lilás' é equipado para atender mulheres em situação vulnerável, onde elas poderão contar com uma equipe multidisciplinar de psicólogas, assistentes sociais e advogadas; Evento acontece nesta sexta (25)
Fotos: Reprodução

No próximo dia 28, o município de Itaocara, no Noroeste Fluminense, comemora seu aniversário de emancipação político-administrativa. Para celebrar os 129 anos, a Prefeitura promoverá através das secretarias, o evento gratuito ‘Ação Global’ nesta sexta-feira (25/10). Das 9h às 16h, na Praça dos Quiosques, diversos profissionais estarão atendendo a população, do Programa Bolsa Família, equipes dos CRAS e CREAS, do Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos dos CRAS, além de designers de sobrancelhas, cabeleireiros disponibilizando corte de cabelo masculino e feminino, manicure e maquiadora. Haverá ainda exposição de artesanato das alunas da Assistência Social. De acordo com a Prefeitura, o balcão Sine – Sistema Nacional de Emprego está confirmado, assim como o balcão de empregos. Quem precisar da segunda via de documentos, poderá contar com o serviço, com isenção de taxa. (Continua após a publicidade)

O evento vai contar ainda com a presença do “Ônibus Lilás”, com atendimento sociais para mulheres, com psicólogos, advogados e conscientização em Saúde Bucal. Além desses serviços à população poderá contar com a presença da equipe de atenção básica em saúde, fisioterapia e ginástica. A Saúde Ambiental irá expor um trabalho relacionado à animais peçonhentos. A Escola de Artes Patápio Silva promoverá uma apresentação que promete encantar o público. A Superintendente de Enfrentamento contra a violência contra a Mulher, Patrícia Xavier, irá realizar uma palestra sobre o tema para os presentes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress