Itaocara, Cambuci, Pádua, São Fidélis, Cordeiro, Friburgo e região em alerta para tempestades

Há previsão de chuva forte, ventos intensos (60-100 km/h), e até queda de granizo. Também há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos

Na terça-feira (29), a circulação de ventos segue deixando o tempo instável no estado do Rio, segundo a Climatempo. O calor persiste no decorrer do dia sobre todos os municípios, potencializando o risco de temporais, principalmente à tarde. Este é justamente o alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) que prevê chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), e até queda de granizo. Há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O alerta é válido para a maior parte do Noroeste Fluminense e Região Serrana: Aperibé, Bom Jardim, Bom Jesus, Cambuci, Campos, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Miracema, Santo Antônio de Pádua, Macaé, Macuco, Friburgo, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, São Francisco, São Fidélis, Trajano, entre outras cidades. O alerta vale até a manhã desta quarta (30).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress