Itaocara agora conta com internet de última geração

Com uma rede 100% em fibra óptica e tecnologia de ponta, a cidade se equipara aos grandes centros no acesso a internet
Fotos: Divulgação

A necessidade da internet no cotidiano das pessoas e no meio corporativo é inquestionável, mas no entanto nem sempre essa conexão com o mundo virtual atende as expectativas dos usuários. Baixa velocidade, instabilidade e falta de suporte técnico são os principais problemas enfrentados pelos internautas. Mas com o avanço de tecnologia e a formação de empresas sólidas e preocupadas com os seus clientes tem mudado esta realidade na região, e agora chegou a vez de Itaocara de experimentar o melhor da Internet.

A SFNet, uma das maiores TELECOM da região, chega na cidade oferecendo tecnologia de ponta a serviço dos usuários. Com uma rede 100% em fibra óptica, e equipamentos de última geração, a empresa promete oferecer mais velocidade com maior estabilidade e suporte técnico diferenciado. “Em nosso sistema, a fibra óptica vai até o roteador do cliente evitando perda de intensidade de sinal.”- Disse Rodrigo Barrozo, um dos CEOs da empresa.

Outro diferencial da empresa é a implantação de um Anel Óptico, que são mais de 300 quilômetros de Fibra Óptica posicionada de forma que cria uma redundância de sinal fazendo com que incidentes como rompimentos de fibras e outros problemas, não interrompam o fornecimento de internet.

Interessados em contratarem o serviço da empresa podem entrar em contato pelo site http://www.sfnet.com.br  e aproveitar a promoção onde novos clientes ou clientes vindos de outras operadoras, não pagam instalação e contam com 50% de desconto nas duas primeiras mensalidades.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress