Italva inicia celebrações em honra da padroeira nesta semana

Programação religiosa segue até o dia de Nossa Senhora da Conceição (08/12)
Foto: Divulgação

O município de Italva inicia nesta quinta-feira (29) as celebrações em honra de sua padroeira, Nossa Senhora da Conceição. A programação religiosa será aberta com missa às 19h celebrada pelo Pe. Alan Kardec.

O novenário seguirá até o dia 7 de dezembro, com missa sempre às 19h. No dia 7 também haverá um show católico com a Banda Dominus, às 21h. A programação termina no dia 8, dia da santa, com almoço festivo às 12h, procissão saindo da Matriz às 18h e em seguida missa solene presidida pelo Pe. Maxiliano Barreto.

O Padre Maxiliano Barreto destaca a importância da participação da sociedade de Italva nas atividades realizadas e fala de todo trabalho social de uma igreja em saída.

“Nada poderia ser realizado se não tivesse apoio de toda a sociedade. Em pouco tempo conquistamos a todos. Somos uma igreja viva que produz frutos para a sociedade. Preservamos a cultura local e estamos presente em todas as partes do município, uma igreja em saída que vai até a todas as periferias, numa atitude em comunhão com o Papa Francisco”. – destacou.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress