Italva comemora 31 anos com muitas atrações

Fotos: reprodução

A cidade de Italva está celebrando seus 31 anos de emancipação político-administrativa. A festa será realizada na Fazenda Experimental na Boa Vista durante quatro dias, de 09 à 12 de junho. Mas desde a última terça-feira (06) várias atividades já acontecem na cidade.

Nesta quinta-feira (08), houve sessão solene na Câmara Municipal e, às 20h, abertura oficial da Festa na Fazenda Experimental. A sexta-feira (09) conta com Noite de Louvor, tendo shows do Ministério Adoração, às 21h, e Joel Freitas e Banda, às 22h.

Já no sábado (10), o dia será repleto de atividades não somente na fazenda, como também pela cidade. Haverá desfile cívico escolar, no bairro São Caetano às 9h, e concurso de marcha às 14h, além de shows com DJ Maycon Paes às 21h, com Michele Freire às 23h, e com Arizona 71 à 1h da manhã. No domingo, também terão shows de Adryano Azevedo, às 17h, DJ Maycon Paes às 21h, Bonde do Forró às 23h e Chapas do Brasil encerrando a noite.

Na segunda-feira (12), ultimo dia de evento e dia dos namorados, às 16h tem apresentação do coral do Projeto Inclusão Cultural, e na parte da noite, shows com o DJ Maycon Paes às 21h e com a banda Gang Lex, às 22h. O encerramento acontece à meia noite com a tradicional queima de fogos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress